A Redecall

Tecnologia de ponta, transparência, proatividade e confiança são os quesitos que nos movem a oferecer soluções em serviço de relacionamento com o cliente.

Vamos muito além de uma terceirização de serviço, atuando como parceiros de nossos contratantes, tornando-os referência em atendimento de qualidade ao cliente.

Acreditamos que as pessoas, por meio de suas habilidades e experiências, representam o principal recurso estratégico de uma empresa, e nossos colaboradores são responsáveis pela eficiência operacional do nosso trabalho, que tem um excelente custo-benefício, sendo ideal não somente para as médias e grandes empresas, mas também para atendimento de demandas de pequeno porte.

Quem somos?

Fundada em 2003, já se vão 13 anos de prestação de serviços de relacionamento com o cliente, com atuação em todo o país. Com sede no centro de Belo Horizonte (MG), temos uma equipe de 70 colaboradores altamente capacitados e que não temem desafios. Essa característica foi primordial para o crescimento da empresa ao longo dos anos, uma vez que nos adaptamos às diferentes necessidades de cada um dos nossos contratantes e, ao mesmo tempo, investimos em tecnologia e novas ferramentas de trabalho.

Nossa trajetória nos possibilitou ter expertise em atendimentos pós-venda 24h x 7 (24horas durante os sete dias da semana) e em televendas diretamente da indústria para o varejo, além de sermos estruturados para atender quaisquer demandas, de vários segmentos, por diversos canais de comunicação.

A Redecall vem construindo uma história sólida junto às empresas, destacando-se pela satisfação dos seus contratantes e pelos resultados obtidos.