Com infraestrutura, tecnologia e profissionais qualificados e preparados para oferecer atendimento de qualidade e respostas imediatas, a Redecall oferece uma gama de serviços à sua empresa:
Relacionamento com o cliente
- Serviço de Atendimento ao Consumidor - SAC/ 0800 (24h por dia e 7 dias na semana)
- Ações de Fidelização e Relacionamento
- Atualização de Cadastro/Mailling
- Criação de Banco de Dados com registro de clientes
Televendas
- Televendas Ativo/Receptivo:
- Da indústria diretamente para o grande, o médio e o pequeno varejista
- Direto para o consumidor final
- Para atendimento a lojas virtuais
- Para atendimento a campanhas de “Ligue Agora!” em mídia tradicional, com divulgação do número para contato.
- Campanhas de Marketing Direto
Pesquisa de Mercado
- Pesquisa de Satisfação, de Clima Organizacional, de Mercado ou de Produto
Cobrança
- Serviço de contato ativo para cobrança