Serviços

Com infraestrutura, tecnologia e profissionais qualificados e preparados para oferecer atendimento de qualidade e respostas imediatas, a Redecall oferece uma gama de serviços à sua empresa:

Relacionamento com o cliente

  • Serviço de Atendimento ao Consumidor - SAC/ 0800 (24h por dia e 7 dias na semana)
  • Ações de Fidelização e Relacionamento
  • Atualização de Cadastro/Mailling
  • Criação de Banco de Dados com registro de clientes
  • Fale Conosco
  • Ouvidoria
  • Help Desk

Televendas

  • Televendas Ativo/Receptivo:

    - Da indústria diretamente para o grande, o médio e o pequeno varejista
    - Direto para o consumidor final
    - Para atendimento a lojas virtuais
    - Para atendimento a campanhas de “Ligue Agora!” em mídia tradicional, com divulgação do número para contato.

  • Campanhas de Marketing Direto
  •  Pré-Venda

Pesquisa de Mercado

  • Pesquisa de Satisfação, de Clima Organizacional, de Mercado ou de Produto

Cobrança

  • Serviço de contato ativo para cobrança